Descubra a chave para a sua aprovação com os Mapas Mentais Tecnologia da Informação Governança - ITIL V3, uma ferramenta indispensável para sua preparação em concursos públicos.
Os mapas mentais são projetados para estimular a criatividade, facilitar a compreensão, promover a memorização ativa e auxiliar na revisão eficiente, tornando-os uma ferramenta poderosa para a organização e a visualização de informações complexas.
Motivos para escolher nossos Mapas Mentais:
• São 37 mapas revisados com conteúdos essenciais para seu sucesso nos concursos;
• Formato claro e objetivo, ideal para auxiliar nas revisões;
• Usam cores e imagens como chaves de memorização, além da palavra em si. Método ideal para aqueles que se identificam com uma memória visual;
• Tudo o que você precisa sobre Tecnologia da Informação Governança - ITIL V3 em um só lugar.
Conteúdos dos Mapas Mentais:
• Introdução;
• Conceitos;
• Ciclo de Vida - Visão Geral;
• Processos - Visão Geral;
• Estratégia de Serviço;
• Estratégia de Serviço – Envolve;
• Estratégia de Serviço – Provedores - Modelos;
• Estratégia de Serviço – Provedores – Tipos;
• Estratégia de Serviço - Processos;
• Estratégia de Serviço – Papéis e Responsabilidades;
• Desenho de Serviço – Objetivos;
• Desenho de Serviço – Visão Holística – 4Ps;
• Desenho de Serviço – Principais Atividades;
• Desenho de Serviço - Processos - Visão Geral;
• Desenho de Serviço - Processos - Gestão do Catálogo de Serviços - Gestão do Nível de Serviços;
• Processos - Desenho de Serviço - Gestão de Nível de Serviços - Produtos;
• Processos - Desenho de Serviço - Gestão de Capacidade;
• Desenho de Serviço – Processos;
• Desenho de Serviço – Papéis e Responsabilidades;
• Transição de Serviço;
• Transição de Serviço - Processos;
• Transição de Serviço – Processos Genéricos;
• Transição de Serviço – Processos Genéricos - Gestão de Mudança;
• Transição de Serviço – Processos Específicos;
• Operação e Serviço;
• Operação e Serviço - Conceitos;
• Operação e Serviço - Processos;
• Operação e Serviço - Processos -Atendimento de Requisições, Gerência de Acessos e de Eventos;
• Operação e Serviço - Processos - Gerência de Incidentes;
• Operação e Serviço - Processos - Gerência Problemas;
• Melhoria Continuada;
• Melhoria Continuada - Processos;
• Melhoria Continuada - Processos - Mensuração;
• Melhoria Continuada - Processos - Reportagem;
• Melhoria Continuada - Processos - Melhoria em 7 passos.
Aproveite o Super Desconto! Adquira agora mesmo essa poderosa ferramenta para seu sucesso nos concursos. A chave para a sua aprovação está aqui!
Dúvidas Frequentes:
Posso imprimir o Material digital?
Sim, faça o download e tenha o conteúdo sempre com você.
Mapas Mentais Tecnologia da Informação Governança - ITIL V3 (PDF)